sábado, 30 de abril de 2011

BELA BLUSA!


Blusa amarela com botão

Blusinha lindinha, amarelinha!
Voces não deve ta entendendo nada na mudança de cor na foto né? rs
mas é pq  a minha camera é meio doida!
Tamanho: M
Valor: 20,00 + FRETE

Maiores informações por e-mail: buuk3@hotmail.com

Beijos!

3 comentários:

  1. Oieee!
    Tô retribuindo a visita e aproveitando para conhecer o "Coisa de Meninas" e desejar todo sucesso do mundo. E calro que ele vai para os links do Já Deu! Beijos.

    Lene

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bruuh e Giih
    Passei pra conhecer o brechocoisademeninas e adorei, vamos trocar links?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vamos trocar links?
    Estou começando agora e meu blog é: http://olaemcasabrecho.blogspot.com/
    Venha me visitar!
    Já estou te seguindo!
    Boa sorte no brechó!
    Beijos

    ResponderExcluir